terça-feira, 15 de maio de 2012

Pistolagem em Lago da Pedra - MA. Pai e Filho foram brutalmente Assassinados ontem.

Rogerio Oliveira Correa, 28 anos, residia na Rua Grande, no povoado Três Lagos, município de Lago da Pedra, e o pai dele, Antônio Francisco Oliveira Correia, 50 anos, residente na Avenida Maura Jorge, cidade de Lago da Pedra, foram executados a tiros por três homens que chegaram armados de revólveres a Fazenda Lagoinha de propriedade das vítimas. Detalhes: os executores chegaram montados a cavalos. Na ação criminosa, eles feriram ainda, o funcionário da fazenda conhecido por Carlos, que sobreviveu por fingir-se de morto, ao cair alvejado de bala, dentro de uma ribanceira. 

Os assassinatos ocorreram ontem, por volta das 18h00, mas os corpos somente foram encontrados hoje, pela manhã. O delegado Luís Rogério Reis de Lago da Pedras, enviou equipes para o local, que fica 45 quilômetros distancia da sede do município, na estrada de Lagoa Grande. 

O delegado recebeu informações que Rogério Oliveira Correa estava recebendo ameaças por envolvimento com roubo de gado. E não descarta que os executores do duplo assassinato sejam da região, pelo fato de terem chegado a cavalo.
 
Será que Lago da Pedra está voltando ao tempo negro do “Lago da Bala”?

(No Blog do Walney Batista tem o depoimento dramático do funcionário da fazenda, Sr. Carlos).
 
FONTE: http://blogdocarlinhosfilho.blogspot.com.br/2012/05/ultimas-horas-pai-e-filho-sao.html

5 comentários:

  1. Caro blogueiro, não se usa mais, esse termo preconceituoso "tempo negro",a cidade de Lago da Pedra não pode nem deve retroagir é um lugar tranquilo e calmo, e tem desenvolvido bem graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha pro maranhão !

    ResponderExcluir
  3. oi,meu nome e Michele e gostaria de saber se vc pode me ajudar, e que o meu primo foi embora ai pro lago da pedra e nunca mais deu noticia saiu um boato que ele foi morto ai na cidade vc pode me ajudar? Por favor me responda!

    ResponderExcluir
  4. oi tem como vc me ajudar a encontrar um primo que foi embora ai pra lago da pedra?

    ResponderExcluir