sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Polícia Militar do Piauí prende cantor Duda Rodrigues acusado de assassinar uma garota de 15 anos em São Raimundo Nonato.

Cantor Duda Rodrigues
A Polícia Militar de São Raimundo Nonato prendeu na noite da ultima segunda-feira (03), o cantor Duda Rodrigues acusado de assassinar uma menor de 15 anos com um tiro na cabeça, na localidade Serra Branca, na zona rural do município. 

De acordo com informações do subcomandante da 1ª Companhia do 11º Batalhão da PM, Tenente Ivanaldo Santos Silva, o acusado tentava manter um relacionamento com a vítima, mas a mesma não aceitava. Diante da negativa da jovem ele passou a ameaçá-la de morte.

Segundo a mãe da criança, Dona Nair, as duas estavam em casa assistindo televisão quando um homem encapuzado chegou, -”Foi muito rápido ele chegou encapuzado, mas assim que o vi já sabia quem era, reconheci a voz na hora, pedi pelo amor de Deus para não matar minha filha, ai ele deu um tiro no rosto da minha única filha, fiquei com ela nos braços até ela parar de respirar. 
O amor é cruel, ele estava apaixonado mas era muito velho, vou enterrar minha filha e vender minha casa, vou embora se não ele vai me matar também”, diz Dona Inair, sem conter as lágrimas.
O músico nega que tenha praticado o crime.

Jesus Gomes de Sousa (Duda Rodrigues) é natural de São Raimundo-PI, tem 34 anos e foi Candidato a Vereador em Dirceu Arcoverde pelo PMDB na coligação “A Serviço da Vida. Dirceu Arcoverde em Boas Mãos”, na eleição de 2012.

Fonte: http://dominocencio.com/?p=18372

Nenhum comentário:

Postar um comentário