quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

São Luís. Obra de João Castelo não suportou nem a primeira chuva.

do Blog Marrapá


Fotos do canal do Rio Gangan, obra orçada pela Prefeitura de São Luís em R$ 15 milhões, iniciada na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB), o absurdo é que tal obra  não suportou nem ao primeiro temporal que desabou sobre a capital na noite de ontem.


Canal do Rio Gangan (hoje)

Canal do Rio Gangan – dezembro passado

.......................................................................

Hei Castelo, qual foi o tipo de material usado nessa obra?


chuva 

É inadmissível o descaso com o dinheiro público nesse país!!! Quais são os critérios adotados, seja pelo poder federal, estaduais e municipais, para fazer as medições das obras de infraestrutura por esse país afora. Acho que estão brincando com a cara do contribuinte!!!


Nesse caso especifico, a medição foi efetuada pelo governo federal e diante dessa desgraça de obra, é preciso que tanto o Ministério Público Federal quanto a CGU, além do TCU tome as providências cabíveis. Chega de tanto desperdício e impunidade nesse país.


Essa obra – constate das fotos – foi orçada no valor de R$ 13,5 milhões, com recursos do BNDES, diretamente com a Prefeitura de São Luís, na gestão de João Castelo, para canalização, retificação, requalificação urbana e paisagístico do Canal do Cohatrac, mas especificamente no Rio Gan Gan, que atravessa todo o conglomerado COHAB-Cohatrac e bairros adjacentes, estendendo-se até a Estrada da Maioba.


Bastou uma chuva, para que os milhões fossem levados pelas águas e os bairros ficassem alagados.


Isso é um caso de apuração de imediato!!!


Foto de Moraes Moralez 

 Estas Matérias foram publicadas originalmente em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário