![]() |
Foto - Deputado Waldir Marinho. |
Matéria copiada do site Brasil247.
Em caso de renúncia de Eduardo Cunha (PMDB), denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção e lavagem de dinheiro, assumiria o vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), um dos 32 integrantes do PP investigado na Lava Jato; eleito em fevereiro deste ano, com o apoio de Cunha, ele foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef como um dos deputados que recebeu dinheiro por meio da empresa GFD, usada para distribui propina entre políticos .
247 - Em caso Eduardo Cunha (PMDB) decida renunciar, após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção e lavagem de dinheiro, assumiria em seu lugar o vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), um dos 32 integrantes do PP também investigado na Lava Jato.
Eleito em fevereiro deste ano, com o apoio de Cunha, ele foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef como um dos deputados que recebeu propina por meio da empresa GFD.
Além da investigação na operação, Maranhão é também alvo de outros dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal por lavagem de dinheiro, ocultação de bens, direitos ou valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário