segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Granizo danifica para-brisas de avião e obriga a aterragem de emergência nos Estados Unidos.

Foto - Fotografia © EPA/JACK THOMPSON
Pedras de granizo do tamanho de laranjas racharam o para-brisas e danificaram o nariz do Airbus A320 da Delta Airlines. Veja as imagens.
Um voo da Delta Airlines foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência depois do para-brisas do avião ter sido danificado por pedras de granizo do tamanho de laranjas. O voo fazia a ligação entre Boston e Salt Lake City, na sexta-feira, mas acabou por ser forçado a aterrar em Denver, no Colorado.
Um porta voz da Administração Federal da Aviação norte-americana confirmou que os vidros e o nariz do Airbus A320 ficaram danificados devido à tempestade. Ian McGregor disse que a situação vai ser investigada.
Nenhum dos passageiros ficou ferido, mas um teve de ser assistido no hospital por causa do stress causado pela aterragem forçada. "Voo muitas vezes e estes foram os 10 minutos mais assustadores daminha vida", disse Robin Jones, outro dos passageiros, à Fox News.
Ao Weather Channel, outro passageiro referiu que as pedras de granizo que atingiram o avião tinham o tamanho de bolas de beisebol (mais ou menos o tamanho de uma laranja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário