quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Pedreiras. Três mortes e uma tentativa de homicídio, "Paixão doentia" termina em tragédia.

Foto - União juventude. Vítima e Assassino suicida.
O portal pedreirense União Juventude, publicou nesta madrugada uma triste matéria, mas cujo desfecho já era previsível, segue a matéria.  

Desfecho triste terminou o sequestro acontecido nesta noite/madrugada em Pedreiras. 
Foto - União juventude. Mototaxista vítima desta tragédia.
Como havia prometido que iria matar a vitima e depois se matar,um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, que, de acordo com informações, reside em Coroatá, havia sequestrado, dia 03 de julho desse ano, Maria Nilde Souza, sua a ex-namorada. Para que o mesmo a libertasse foi necessário que a polícia, familiares e até autoridades religiosas e do judiciário intercedessem.

Foto - União juventude. 
Após liberta-la, Antônio se entregou a polícia e permanecia preso na Delegacia Regional de Pedreiras, porém, há alguns dias ele foi posto em liberdade e passou a morar em Limas Campos, cidade vizinha a Pedreiras.

Foto - União juventude. 
Na noite desta quarta-feira (12) ele retornou e surpreendeu a ex-namorada que se encontrava acompanhada de algumas pessoas em um local conhecido como Engenho, na entrada da cidade.

Foto - União juventude. Mototaxista Assassinado.
Depois de atirar em dois homens que conversavam com Nilde Souza, Antônio fugiu levando novamente sua ex-namorada. 

Foto - União juventude. 
Por volta das 02:00 da madrugada o elemento não mais se conteve e atirou na vitima e no ato continuo se atirou, ela tendo morte imediata e ele ainda sendo conduzido ao hospital que também não resistiu os ferimentos chegando a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário