Pelo menos uma pessoa morreu durante um tiroteio em uma universidade do sul dos Estados Unidos nesta segunda-feira, conforme anunciaram autoridades norte-americanas nesta tarde, acrescentando que o atirador ainda estaria em ação e que a polícia foi enviada ao local para tentar neutralizá-lo.
De acordo com funcionários da Delta State, situada em Cleveland, no Mississippi, os estudantes da instituição receberam a instrução de permanecer trancados em suas salas e de não se aproximar das janelas.
As primeiras informações dão conta de que a única vítima registrada até agora seria um professor da universidade, identificado como Ethan Schmidt. O docente, que dava aulas de História no local desde 2011, estaria em seu escritório no momento em que foi alvejado.
Segundo o professor Don Allan Mitchell, que ficou em casa nesta segunda-feira por motivos de doença, seus colegas, que estão na universidade, estão seguindo o protocolo de treinamento para situações de emergência.
"Por favor, rezem pela Delta State University. Estou seguro, em casa, devido a uma doença. Shelley Collins está seguindo o protocolo. Mike Smith e Elizabeth Ogle também estão seguindo o treinamento", escreveu Mitchell em sua conta no Facebook.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150914/2121181.html#ixzz3ljogWn3C
Nenhum comentário:
Postar um comentário