segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tiroteio na Delta State University, deixa ao menos um morto nos Estados Unidos.

Pelo menos uma pessoa morreu durante um tiroteio em uma universidade do sul dos Estados Unidos nesta segunda-feira, conforme anunciaram autoridades norte-americanas nesta tarde, acrescentando que o atirador ainda estaria em ação e que a polícia foi enviada ao local para tentar neutralizá-lo.

De acordo com funcionários da Delta State, situada em Cleveland, no Mississippi, os estudantes da instituição receberam a instrução de permanecer trancados em suas salas e de não se aproximar das janelas. 
As primeiras informações dão conta de que a única vítima registrada até agora seria um professor da universidade, identificado como Ethan Schmidt. O docente, que dava aulas de História no local desde 2011, estaria em seu escritório no momento em que foi alvejado. 

Segundo o professor Don Allan Mitchell, que ficou em casa nesta segunda-feira por motivos de doença, seus colegas, que estão na universidade, estão seguindo o protocolo de treinamento para situações de emergência.

"Por favor, rezem pela Delta State University. Estou seguro, em casa, devido a uma doença. Shelley Collins está seguindo o protocolo. Mike Smith e Elizabeth Ogle também estão seguindo o treinamento", escreveu Mitchell em sua conta no Facebook. 



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150914/2121181.html#ixzz3ljogWn3C

Nenhum comentário:

Postar um comentário