sábado, 28 de maio de 2016

Cumprindo ordem judicial a SECCOR prendeu provisoriamente o Delegado de Polícia Civil Alexsandro de Oliveira Passos Dias, (delegacia de Morros), e mais duas pessoas.

A Delegacia Geral confirma a custódia temporária do Delegado de Polícia Civil Alexsandro de Oliveira Passos Dias e dos Senhores. Adernilson Carlos Siqueira Silva e Paulo Jean Dias da Silva, em cumprimento a decisão judicial exarada pela Comarca de Morros/MA, decorrente de investigação presidida pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção-SECCOR.
Outrossim, não antecipará juízo de valor e/ou detalhes sobre as investigações, haja vista o princípio da presunção de inocência e a necessidade de sigilo em fatos dessa natureza.
Por fim, ratificamos o compromisso desta Polícia Civil do Estado do Maranhão quanto ao seu mister constitucional, notadamente sobre investigação de denúncias acerca de desvio de conduta de servidores públicos estaduais e municipais, gestores e/ou particulares que atentem contra a Administração Pública.
Lawrence Melo Pereira
Delegado Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário