quarta-feira, 15 de novembro de 2017

São Luís. Polícia realiza a prisão de mais dois acusados de envolvimento na morte do cabo PMMA Josélio e de seu enteado.


Apesar do empenho das polícias do Estado, onde na noite de ontem até o comandante geral da Polícia Militar estava acompanhando o patrulhamento nas ruas. Foi registrado e amplamente divulgado o roubo na Faculdade Pitágoras no Turu. 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa -SHPP, comunicou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Mateus Vinicius da Silva,  vulgo Abacate,  19 anos, um dos acusados de ter participado da execução à tiros de pistola, do cabo PMMA Joselio Rocha Sousa e de Iuri de Paula  Silva,  ocorrido no ultimo domingo, na estrada da Maioba, Paço do Lumiar - MA.


Também ontem foi apresentado pela Polícia Militar mais um acusado de envolvimento nestes mesmos homicídios, trata-se do acusado Edemilson Viana Ribeiro Junior, 28:anos, conhecido como Junior Peste. sua prisão aconteceu por conta da Malha Metropolitana e o apoio do Batalhão Tiradentes. Ele foi autuado na Seic.

Já são sete presos, os acusados de participarem do assassinatos do cabo PMMA Joselio Rocha Sousa e de Iuri de Paula   Silva, ocorrido no dia 12 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário