domingo, 6 de maio de 2018

Maranhão. Clima de violência não dá trégua, mais uma morte abala a grande São Luís, a vítima da vez, tinha apenas sete anos.

Vítima fatal - Pedro Matias Reis Martins

A cidade ainda se refazendo do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que havia sido vítima um delegado da polícia federal, foi novamente sacudida esta manhã com mais um crime bárbaro.

Vítima fatal - Pedro Matias Reis Martins
As vítimas foram dois moradores da Vila Sapo, Bairro de Fátima, segundo relatos publicados no Whats-app, integrantes de facções criminosas vivem se digladiando a bala noite e dia nesta área de São Luís, a população fica refém no meio do fogo cruzado.

Edgleyson Gay Garcia Ferreira, o Delo. Acusado de assassinar a Criança.

Nesta manhã segundo relatos, um elemento montado numa bicicleta viu um adversário e tentou alveja-lo com tiros de pistola na Rua da Fofoca, disparando vários tiros na direção do homem identificado como Djavan Estefano Lopes, foi atingido no tórax que foi socorrido e levado ao Socorrão I, onde passou por cirurgia.


A segunda vítima dos tiros foi o menino Pedro Matias Reis Martins, de sete anos de idade, atingido com um tiro no olho direito, a criança foi socorrida e encaminhada ao Socorrão I, vindo a óbito no trajeto, antes de receber os primeiros socorros.

Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos foi um elemento identificado como Edgleyson Gay Garcia Ferreira, 26 anos, o Delo. O suspeito tentava matar Djavan Estefano Lopes, mas acabou atingindo a criança também.
 
Arma usada nos crimes.
O autor dos disparos tentou empreender fuga após praticar o crime, deixando a arma com um comparsa para que este a escondesse. No entanto, com a ajuda da população ambos foram presos por militares do 9º BPM.
Os dois suspeitos, da tentativa de homicídio e do homicídio consumado, juntamente com a arma usada nos crimes, foram apresentados na Superintendência de Homicídios e proteção à Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário