sexta-feira, 11 de maio de 2018

No mangue seco, cinco pescadores foram "engolidos" pela maré, três já foram resgatados e dois estão desaparecidos, um óbito confirmado.

Praia do Mangue Seco.

Segundo matéria publicada na página do Diego Emir, um grupo de cinco pescadores acabou sendo engolido pela maré na tarde desta sexta-feira (11), na região do Mangue Seco que fica no município da Raposa, dentro da Grande Ilha de São Luís. 
De acordo com informações preliminares do comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, três pescadores já foram resgatados e dois continuam desaparecidos. Lamentavelmente, entre os que foram salvos, um veio a óbito.
As identidades dos pescadores ainda não foram divulgadas, mas todos seriam da região da Raposa e teriam experiência na pescaria, porém foram traídos pela correnteza da maré.
O Corpo de Bombeiros está no local tentando achar os outros dois pescadores que seguem desaparecidos.
ATUALIZAÇÃO... Identificadas vítimas que se afogaram na Praia do Araçagi; dois seguem desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros atualizou as informações sobre um de pescadores que acabou sendo engolido pela maré na tarde desta sexta-feira (11), na região do Praia do Araçagi que fica no município da Raposa, dentro da Grande Ilha de São Luís. De acordo com informações seis homens, dentre eles dois adultos e quatro adolescentes, estavam pescando quando foram puxados pela maré que estava vazando.
Três pescadores foram resgatados: João Carlos da Silva Conceição (17 anos), Denilson Oliveira Ribeiro (16 anos) e Carlos Antônio da Conceição (40 anos). Um quarto chegou a ser resgatado, mas já estava em óbito, trata-se de José de Ribamar de Sousa (45 anos). Ainda encontram-se desaparecidos Lucas Freire Veras Barbosa (15 anos) e Felipe da Silva Conceição (17 anos).
Os que foram resgatados com vidas foram encaminhados a UPA do Araçagi em viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas para encontrar os desaparecidos vão ser retomadas a partir das 5h30 deste sábado (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário