quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tragédia. Ônibus da Guanabara colide em veiculo de passeio deixando cinco pessoas mortas na BR-135.

http://www.ma10.com.br/2018/05/24/onibus-colide-com-carro-e-deixa-cinco-mortos-na-br-135/

O ônibus da empresa Guanabara atingiu o carro de passeio quando o motorista do veículo reduziu a velocidade em um quebra-molas.


Foto - Whats app.

A polícia Rodoviária Federal confirmou que pelo menos cinco pessoas morreram em um acidente, nesta quinta-feira (24), na BR 135. A ocorrência foi registrada por volta de 5h15, no km 46, na localidade Periz de Cima, no município de Bacabeira/MA. 

O ônibus da empresa Guanabara atingiu a traseira de um veículo Gol, de cor preta, Placa OJA 9044, que segundo terceiros viria da Cidade de Arari/Ma para São Luís, o acidente se deu quando o motorista do GOL reduziu a velocidade em um quebra-molas. O carro de passeio estava lotado, com cinco ocupantes. 


Foto - Whats app.

Já o ônibus da empresa Guanabara, fazia a linha Fortaleza / São Luís. Segundo a PRF, o ônibus não conseguiu parar e colidiu em cheio a traseira do automóvel, que foi jogado para o canteiro central e ficou completamente destruído. O ônibus permaneceu sobre a pista.
Equipes da PRF, Corpo de bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. Uma equipe da empresa Guanabara também foi até o local. Segundo o Inspetor da PRF, Antônio Noberto, no decorrer do dia deverá ser divulgada a lista com o nome dos mortos. Não há informação sobre feridos.

LEIA MAIS: Tragédia - Divulgado os nomes das vítimas fatais do acidente na Rodovia BR 135, vinham fazer hemodialise em São Luís.https://maranauta. blogspot.com.br/2018/05/tragedia-divulgado-os-nomes-das-vitimas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário