quinta-feira, 24 de março de 2011

GOVERNADOR EM EXERCICIO WASHINGTON LUIZ, RECEBE EM AUDIENCIA SIDINHO DO PT JUNTAMENTE COM A DRA. SUELY PRE-CANDIDATA A PREFEITA DE CEDRAL.

No início da noite desta quarta-feira, dia 23 de março de 2011, o Governador em exercício Washington Luiz, recebeu em audiência no Palácio Henrique de La Roque, o Militante do PT “Sidinho” que é da nova geração do partido e uma forte liderança no Município de Cedral, sendo acompanhado pelo José Inácio que foi Candidato a Deputado Estadual pelo PT representando a Baixada Maranhense.
Zé Inácio, Dra. Suely, Washington e o Companheiro Sidinho.
O Companheiro Sidinho encontrava-se ainda na companhia da Dra. Suely que é Pré-Candidata a Prefeita de Cedral, e pensando no engrandecimento do PT e no desejo de colaborar com a renovação política em Cedral, Washington Luiz convidou para se filiar ao PT a pré-candidata Dra. Suely, que retribuiu a gentileza dizendo que pensaria com muito carinho no convite recebido, e traria sua resposta numa próxima reunião após ouvir seu grupo de sustentação política, ficando acertado uma nova conversa  para a próxima semana, ai já com o grupo político ampliado,  incluindo também a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Chico Gomes.

Dra. Suely, Washington Luiz e Sidinho.
O Governador em exercício Washington Luiz, enalteceu a coragem de Sidinho de esquecer as divergências internas do Partido e pensar no engrandecimento do Partido no pleito de 2012, o Governador em exercício, colocou a disposição de Sidinho seu gabinete e o assessoramento de sua equipe para auxiliar Sidinho na luta pelo desenvolvimento de Cedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário