segunda-feira, 21 de março de 2011

O Presidente do PT Raimundo Monteiro, visita os companheiros de Viana, Vitória do Mearim e Santa Luzia do Paruá.



Monteiro, Zé Foba e Chico Gomes
Neste final de semana, dias 19 e 20 de março do corrente ano,  o Presidente do PT Raimundo Monteiro, atendendo a convite recebido esteve no Município de Viana para participar no Povoado São Benedito do Aniversário do companheiro Zé Foba, militante antigo dos movimentos populares, tendo participado da FETEAMA, sido integrante de várias caravanas do PT, fixou residência em Viana, onde deu sua colaboração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e hoje já na condição de assentado do INCRA, continua trabalhando pelo engrandecimento do PT no Maranhão, no referido evento encontrava-se também o Dr. Chico Gomes, atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Social.















Em Vitória do Mearim o Presidente Monteiro conversou com filiados do PT local sobre a regularização do Diretório Local.
Monteiro, Dr. Almir Coelho e o Pres. do Dir. Mun. de Vitoria do Mearimn
Chegando em Santa Luzia do Paruá, tivemos uma reunião com o Ver. J. Carlos  do PT e posteriomente com o Vereador Gean, que é pré-candidato a Prefeito e que votou em Monteiro para Deputado Federal, Francisca Primo para Deputada Estadual e em Roseana Sarney para Governadora, e Dilma Presidente.

Concluída a reunião da Sede nos deslocamos vara o Assentamento Tatajubal, onde atendendo a convite da comunidade do Assentamento, Monteiro foi recebido com festa por sua presença, e a comunidade orgulhosa apresentou a Monteiro o trator que recebeu do Governo do Estado. No meio da festa o Sr. Evaristo, fez questão de levar Monteiro até os pés de Mangueiras onde no inicio da década de 80, o Sr. Evaristo, Monteiro e o finado Antonio Crediário quase foram assassinados por pistoleiros, ligados a criadores de gados da região, Monteiro nesta época representando a CUT deu apoio irrestrito a criação do Assentamento Tatajubal.
Visita ao Assentamento do Tatajubal.
 No meio dos discursos de agradecimento a comunidade deu seu apoio irrestrito a qualquer nome escolhido em consenso pela forças políticas progressistas de Santa Luzia do Paruá, hoje todas elas na oposição ao atual prefeito.
Monteiro, Ver. Gean, e Lideranças de Gov. Nunes Freire.
Trator doado pelo Governo do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário