segunda-feira, 23 de abril de 2012

Menor sequestrada em Florianópolis é encontrada em São Luís.


Alessandro Malheiros Pimenta, 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), em São Luís por policias lotados no 7 º Distrito Policial, localizado no bairro do Turú.

Ele acusado de sequestro e carcere privado de uma menor de 14 anos, filha de um empresário de Florianópolis (SC), do ramo de restaurantes. A garota foi encontrada na casa de parentes de Alessandro no bairro do Olho D’Água.

Os dois foram levados para a delegacia, onde ainda se encontram prestando  informações ao delegado Paulo Marcio, titular do 7º DP. De acordo com o delegado, os parentes da menor informaram o seu desaparecimento no último dia 29 de março.

A polícia em São Luís tomou conhecimento do caso, e a possibilidade da  menor estar na capital maranhense, através de informações prestadas pela Divisão de Sequestro de Florianópolis. A partir de fotógrafias e informações do acusado e da vítima os policiais caíram em campo e conseguiram encontrá-los na tarde de hoje.

A menor é filha única, seus país estão vindo ao Maranhão buscá-la, a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) foi informada do caso e deverá dar prosseguimento ao procedimento policial para ser encaminhado à justiça.

De acordo com a polícia, Alessandro trabalhava para o pai da menor em Florianópolis, de onde pegou a garota e trouxe para o Maranhão. 

Apesar do caso ter como origem o Estado de Santa Cataria, como a garota foi encontrada em São Luís, parte do procedimento deverá ser realizado pela polícia local.
FONTE: http://www.gazetadailha.com.br/2012/04/23/filha-de-empresario-desaparecida-em-florianopolis-e-encontrada-em-sao-luis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário