segunda-feira, 30 de abril de 2012

Padrasto homofobico mata enteado por não aceitar sua opção sexual

Relebrando. Bequimão - Um crime bárbaro chocou a cidade de Bequimão na noite dessa quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos foi assassinado pelo padrasto, identificado como Manoel Elson Sirqueira do Nascimento, de 25 anos. 

De acordo com a polícia, existem várias versões para a motivação do crime. No entanto, para a polícia, a versão mais provável seria a opção sexual da vítima. Manoel Elson não aceitava a opção do garoto, que era homossexual assumido. 

A vítima foi encontrada enterrada em um terreno nas proximidades de onde morava. A polícia acredita, ainda, que o garoto tenha sido enterrado vivo pelo padrasto, que conseguiu fugir. O autor do crime aproveitou a saída da mãe da vítima durante a tarde de quarta-feira para cometer o delito. 

Ao retornar à residência da família, a mulher foi informada pelo próprio padrasto que o garoto de 14 anos havia sido assassinado. Inconformada, a mulher tentou denunciar o companheiro na delegacia, mas ele a impediu. Ameaçando-a com uma faca, Manoel Elson deixou a mulher em cárcere privado durante toda a noite.

FONTE: http://www.oprogressonet.com/noticiario/14388/policia/2012/4/27/padastro-mata-enteado-por-nao-aceitar-sua-opcao-sexual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário