segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bandidos invadem casa de Coronel da PM e levam até fardas

Cinco homens armados invadiram na noite de sexta-feira, 27, a casa do coronel César Otávio Frazão Moreira, da reserva da Polícia Militar do Maranhão. Os bandidos submeteram a família do Oficial a momentos de terror até conseguirem levar roupas, eletrodomésticos e fardas da PM.

O drama a que a família do coronel Frazão foi submetida começou às 21h. Quando ele abriu o portão para a entrada da filha que chegava da faculdade, um homem que a seguia em uma moto, desceu de arma em punho e dominou o coronel. Imediatamente, outros quatros bandidos que estavam em um Agile, cor preta e sem placas, entraram também na casa, no Cohatrac II.

O primeiro assaltante a entrar na casa, puxou uma pulseira de ouro do braço do coronel Frazão. Os demais passaram a recolher notebooks, aparelho de DVD e aparelhos de telefone celular.

Em conversa com o editor do Blog, coronel Frazão contou que se manteve calmo, tentando gerenciar a crise. Sempre dizendo que queria colaborar, para evitar uma tragédia. Os bandidos ainda queriam levá-lo como refém para sacar dinheiro mas conseguiram ser dissuadidos da idéia diante do argumento de que a vítima só teria dinheiro no final do mês.

Os bandidos levaram todos os cartões de crédito do coronel Frazão. Em certo momento, ao descobrirem que o mesmo é Policial o clima ficou tenso e um deles defendeu a idéia de que ele fosse morto.

Ao deixarem a casa, levaram todas as roupas e sapatos masculinos, inclusive fardas da Polícia Militar. Os bandidos levaram também um veículo Fiesta, da filha do coronel Frazão. O carro foi abandonado mais adiante. Tentaram levar um jipe Troller, mas o sistema de segurança do veículo impediu.

Na mesma noite, várias residências invadidas

Outras residências foram invadidas por assaltantes na mesma noite de sexta-feira, 27, no perímetro do Cohatrac e Cohab. A residência da mãe de um Oficial da PM, na Cohab, também foi assaltada. 
 
FONTE:http://www.louremar.com.br/2012/04/bandidos-invadem-casa-de-coronel-da-pm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário