sábado, 5 de maio de 2012

Desopilando. Continua bombando a música tema da Vejacachoeira.

Continua bombando a música tema da Veja-cachoeira.

Veja a parodia em cima da letra de Explode Gravação - Gonzaguinha;


Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar
Já que o brilho desse jogo foi traidor
E entregou o que todos querem saber
O que a mídia não quis publicar e me estrepou

Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, e declarar
E se perder e se agachar e tudo aquilo que é sofrer
Eu quero mais é me abrir e que essa CPMI entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a bandidagem
Quero entregar a Veja nessa manhã  

Esclarecendo, rompendo, entregando Caneta, e então eu
Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
Feito louco, alucinado e sem a menor esperança
Sentindo o meu jogo e do Demóstenes se derramando
Não dá mais pra segurar, explode gravação...


Fonte: www.advivo.com.br/blog/luisnassif/veja-sempre-brigando-com-os-fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário