sábado, 23 de junho de 2012

Pistolagem em Lago da Pedra. Bando executa dois homens no centro da Cidade.

Após notar um aumento considerável na busca de notícias de Lago da Pedra neste blog, busquei fatos relevantes recentes ocorridos em Lago da Pedra e encontrei mais este crime de pistolagem, em respeito as pessoas que buscam informações republiquei matéria do blog do louremar de quem copei a referida matériia:

Cícero do Zé da Inês, uma das vítimas.
Homens fortemente armados fuzilaram dois homens na noite de ontem quinta-feira (21) no centro da cidade de Lago da Pedra.

José Cicero dos Santos Silva, 37, conhecido como Cícero da Inês e Jairo Barbosa Lucena, 32, foram executados no centro da cidade, próximo ao bar Play House. Por volta das 21 horas da noite desta quinta-feira (21), dois homens foram assassinados na Praça do Oséias, próximo ao bar Play House, no centro de Lago da Pedra - MA.

Testemunhas contam que três homens desceram de um corsa, cor prata e disparam contra as vítimas. Cícero da Inês foi morto com 22 tiros e Negro Jairo com 11 tiros. As armas usadas foram pistolas calibre 9 milímetros.










Matéria copiada do: http://www.louremar.com.br/2012/06/bando-executa-dois-homens-no-centro-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário