sexta-feira, 15 de junho de 2012

São Luís. População da Zona Rural de São Luis será beneficiada com a implantação de uma UPA.

Os moradores da zona rural de São Luis em breve poderão contar com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O anúncio foi feito pelo secretario de Saúde, Ricardo Murad, durante reunião com lideranças políticas, vereadores, deputados e presidentes de 12 partidos (PT, PMDB, PV, DEM, PSL, PSDC, PTB, PRB, PSC, PPL, PRP e PSD) que apoiam a candidatura do petista Washington Luiz à Prefeitura de São Luis, na noite desta quinta-feira (14).
O secretário não chegou a dizer exatamente em qual bairro será construída a nova UPA, mas garantiu que será em local que fique equidistante das diferentes comunidade da zona rural. “Vamos presentear a zona rural com UPA, esse grande equipamento público de saúde que é referência no sistema e conta com a aprovação dos usuários. Estamos estudando o melhor local, de preferência um ponto equidistante dos bairros da região”, disse. Muito boa a iniciativa do secretário.
Enquanto isso…
Falando em zona rural, o leitor Evan de Andrade entrou em contato com o blog para denunciar o que considera “descaso da Prefeitura de São Luis com o bairro Magnólia, mas precisamente na estrada do Maracujá, próximo ao Maracanã”. Veja:
São Luís: Bairro Magnólia, mas precisamente na estrada do Maracujá, próximo ao Maracanã - I.
Prefeito João Castelo
São Luís: Bairro Magnólia, strada do Maracujá, próximo ao Maracanã - II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário