segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caravana do 13. Washington Luiz é recebido com festa no Anjo da Guarda e Vila Nova.

As comunidades Anjo Guarda e Vila Nova receberam com festa o   candidato a prefeito da coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz e o candidato a vice-prefeito, Afonso Manuel, durante caminhada pelas principais ruas dos dois bairros na manhã deste domingo (29).

Caminhada do Anjo da Guarda até a Vila Nova.
O “Arrastão do 13” teve a presença dos secretários de Estado, Olga Simão (Cultura), Fábio Gondim (Administração), Carminha Cabral (Cerimonial); do deputado federal e secretário de Cidades, Pedro Fernandes; candidatos a vereador e lideranças partidárias da Coligação “Juntos por São Luís”, empolgando moradores e comerciantes da região.

A moradora Maria Monteiro falou da importância do candidato ir aos bairros. “É muito importante que Washington esteja nas ruas do nosso bairro que é tão carente e precisa urgente de melhorias. Tenho certeza que quando ele chegar na prefeitura de São Luís vai trazer segurança, saúde e habitação para todos nós”, ressaltou.

O açougueiro Vagner de Jesus Gomes também ressaltou que é importante a caminhada pelos bairros. “É assim que sentimos a presença do nosso candidato, andando pelas ruas e conhecendo nossas necessidades, como futuro prefeito de São Luís”, disse ele.

“Darei à área Itaqui-Bacanga a atenção devida que essa região merece pela importância que tem para o desenvolvimento de São Luís. Meu compromisso com essa área é de uma escola de tempo integral e vou lutar junto aos governos Estadual e Federal para melhorar o transporte dos moradores dessa área, com a construção de ciclovias e pontes ”, ratificou Washington aos moradores do Anjo da Guarda e Vila Nova.

O deputado Pedro Fernandes destacou que São Luís precisa de um prefeito que se interesse pelas necessidades do povo. “Nossa cidade precisa de um prefeito que goste do povo, respeite o professor e dialogue com os Governos Roseana e Dilma”, enfatizou.

João Paulo  

Ainda no domingo, Washington Luiz e Afonso Manuel estiveram no bairro João Paulo, onde participaram do lançamento da campanha para vereador da líder comunitária e militante do PT Mulher, Marta Salazar.

“Fui impulsionada a participar desta eleição pela comunidade do João Paulo, que almeja pela mudança em São Luís. Ao lado de Washington, sei que vamos vencer para podermos restaurar o João Paulo que está abandonado”, ressaltou a candidata.

Washington Luiz frisou que o João Paulo é um dos bairros mais antigos da cidade e precisa de um olhar da administração municipal. “Esse bairro é um dos mais tradicionais de São Luís e encontra-se em situação de abandono. Nossa proposta é de regionalizar a cidade, descentralizando a administração para que bairros como esse não caiam no abandono, mas possam ser assistidos com as devidas políticas e programas”, apontou.
Fonte:http://jersanaraujo.blogspot.com.br/2012/07/washington-luiz-e-recebido-com-festa-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário