segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maranhão. Mulher mata o marido a golpes de machado enquanto ele dormia.

Um crime ocorrido na noite do último sábado (28), revoltou a população do município de Rosário e região. O crime aconteceu no povoado Gameleira, e teve como vítima, José Gomes Silva, 47 anos. Ele foi assassinado barbaramente com vários golpes de machado na cabeça.

O crime foi praticado pela própria companheira da vítima, Elisângela Maria Barbosa Mendes, que está foragida. Segundo as primeiras informações de familiares da vítima que estiveram acompanhando a apresentação do corpo no IML, há uma semana, a mulher que não teve o nome ainda revelado, havia sido presa por ter tentado matá-lo a facadas.

Com pena e certamente apaixonado pela mulher, contratou um advogado, retirou a queixa contra ela, que foi liberada pelo delegado da cidade Rosário.

Após ser solta, a mulher voltou para casa junto com Zé Gomes, onde estavam vivendo como se nada tivesse acontecido.

Na noite de ontem, quando a vítima dormia tranqüilamente em sua cama, a mulher se armou co machado aproximou-se da vítima e aplicou vários golpes na cabeça de Zé Gomes, que, pela violência dos golpes, não conseguiu acordar antes de morrer.

A autora do crime, após executar o companheiro com requintes de crueldade, simplesmente desapareceu como se tivesse premeditado o brutal assassinato.

Fonte:http://www.gazetadailha.com.br/2012/07/30/mulher-mata-o-marido-a-golpes-de-machado-enquanto-ele-dormia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário