terça-feira, 10 de julho de 2012

Kleber Gomes, é mais um petista candidato a vereador de São Luís..

Kleber Gomes com Washington e Monteiro.
Kleber Gomes com Washington e Monteiro.
Na tarde da última quinta-feira (05), o candidato petista à vereador de São Luís, Kléber Gomes, encaminhou seu pedido de registro de candidatura a Primeira Zona Eleitoral de São Luís.

Acompanhado do vice-governador e candidato a Prefeito da capital, Washington Oliveira, Raimundo Monteiro Presidente Estadual do PT, Presidentes de outras agremiações partidárias,  além de militantes e diversas lideranças políticas.

Com a experiência de quem já foi Vereador de São Luís, o candidato Kleber Gomes garante que a hora é de se organizar, de ganhar as ruas e começar a falar das propostas para os problemas de São Luís. “São Luís é uma cidade altamente castigada por uma administração desastrosa, o PT terá pela frente um grande desafio, logo, exige uma afinidade entre o prefeito e os vereadores, para que possamos ter uma administração mais proveitosa para nossa cidade”.

Estamos com todo gás e acreditamos que São Luís terá um comando petista pelos próximos 4 anos”, acredita o candidato Kleber Gomes.

Contando com o total apoio da Presidenta da República Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e da Governadora do Maranhão Roseana Sarney, o Partido dos Trabalhadores, lançou a candidatura de Washington Luiz a Prefeito com o apoio de 14 partidos politicos coligados.

Matéria escrita baseado em texto e foto publicada no site: http://www.netoferreira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário