quinta-feira, 26 de julho de 2012

São Luís. Caravana do 13 – Apresentando nossa Candidata a Vereadora pelo PT do B. Vereadora DA LUZ. Vote n° 70.001.


Este blogueiro decidiu colaborar com os presidentes de partidos, simpatizantes e candidatos proporcionais que apoiam a candidatura de Washington a Prefeito de São Luís, buscando dar divulgação maior a participação dos vereadores na campanha, resolvemos fazer uma série de entrevistas com todos os Candidatos a Vereadores da Coligação que apoiam Afonso Manoel Vice prefeito e Washington a Prefeito de São Luís. Começamos esta série de entrevistas com a companheira de luta e candidata a Vereadora DA LUZ.

 
Candidata do PT do B a Vereadora DA LUZ n° 70.001.
Neste inicio de campanha uma das gratas surpresas que estamos a observar é o apoio consistente que o PT do B vem dando a candidatura do Washington a Prefeito de São Luís, seus candidatos a Vereadores, Maria da Luz, Melk, dentre outros, são figuras permanentes nos atos promovidos pela Coligação que lançou o nome de Washington 13 a prefeito de São Luís.

Caminhada no João de Deus. Candidata do PT do B a Vereadora DA LUZ n° 70.001.
Neste texto quero falar de uma candidatura em especial, me refiro a candidata  e amiga Maria da Luz, que é candidata  vereadora pelo PT do B, com o número 70.001.

Da Luz como toda mulher de luta, de fibra, ela não esconde a idade, tem orgulho de seus 36 anos de vida, sendo natural de São Vicente Ferrer, veio pra São Luís ainda criança, aqui estudando em escola publica, graduou-se em pedagogia e fez duas pós graduações. Sendo uma em psicopedagogia e outra em educação inclusiva. 

Nossa candidata é casada, mãe de três filhas, católica. Desenvolve permanentemente trabalhos sociais,  sendo líder comunitária atuante, nossa candidata é moradora do Coroadinho, bem próximo a feira do Bom Jesus, onde é muito conhecida e querida por todos.

Tem o apoio e incenitvo declarado de lideranças comunitárias nos Bairros do Coroadinho e adjacências, Sá Viana, Vila Embratel, Cidade Olímpica e Bom Jesus.

Por isto que a caravana do 13, com Washington Prefeito, só cresce por onde passa, por ter na sua linha de frente pessoas como DA LUZ que é gente simples como você.

Mulher que antes de ser política,é gente do povo, que é mãe, que é educadora...

Para votar em DA LUZ para vereadora de São Luís  digite o número 70.001, e confirme. 

Para votar em Washington Prfeito de São Luís, digite o número 13, e confirme.

São Luís é 13.

Por uma São Luís melhor.  Vote Dilma, Vote Lula, Vote Washington, Vote 13.



Amanhã o entrevistado será  o Candidato a Vereador do PT Cesar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário