sábado, 29 de dezembro de 2012

Criança de quatro anos é estuprada enquanto brincava no quintal em Maceió.


- 29 Dezembro de 2012.
estupro
Foto: Ilustração - Estupro.
Uma criança de apenas quatro anos de idade foi vítima de estupro na noite de ontem, sexta-feira, no município de Messias, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a mãe da menina, que não se identificou por questão de segurança, a filha estava no quintal de casa brincado com seu cachorro de estimação, enquanto ela lavava roupas. 

Quando a mãe terminou o serviço doméstico percebeu que a garota não estava mais no quintal como de costume.

Diante do susto, a mãe começou a procurar a menina pela vizinhança quando num local ali perto de casa, porém escuro avistou um homem saindo do local ajeitando as roupas que vestia.

Na intuição, a mãe correu para o local e chegando lá encontrou sua filha desacordada e ensangüentada. Sua reação foi começar a gritar por socorro e pedir que a população de Messias corresse atrás do estuprador.

Os moradores da pequena cidade conseguiram alcançar o suspeito e levá-lo para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, onde a criança, após receber atendimento médico, reconheceu o estuprador identificado como Luis Bernardo da Silva.

O estuprador foi autuado em flagrante pela delegada plantonista Paula Francinete e deve seguir em breve para o Sistema Prisional de Alagoas. 

Na penitenciária, Luis Silva, deverá ficar isolado dos demais presos tendo em vista que o crime praticado não tem perdão entre os reeducandos.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário