domingo, 13 de janeiro de 2013

São Luís mais um bandido é morto pela população ao tentar assaltar um posto de gasolina no Calhau.

ATUALIZAÇÃO: Mais um assaltante é morto por popular na capital.
 
Joadson Lima, 21 anos, foto do Bandido abatido a tiros.
Um assaltante foi morto em São Luís, na manhã deste domingo (13), após realizar um roubo, o autor do disparo seria um cliente do Posto de Combustíveis BR, localizado nas proximidades do Shopping do Automóvel.

O autor do disparo, após matar o assaltante fugiu do local. De acordo com informações repassadas à policia, o assaltante armado com um revolver pegou o dinheiro dos frentistas, em seguida, saiu fazendo um raspa nos clientes do posto.

Ele foi alvejado quando tentou entrar em um veículo de marca Celta, onde se encontrava o seu comparsa, este após perceber que o disparo acertou seu companheiro tentou fugir, mas o veiculo capotou e acabou sendo preso.

Este é o segundo homicídio com as mesmas características ocorrido na capital em uma semana.

Na semana passada, o assaltante identificado como “Piauí”, foi morto com um tiro na cabeça desferido por uma advogada e empresária, após uma saidinha bancária na porta da agencia do Bradesco, localizada na Avenida dos Holandeses.

 Esta matéria foi publicada originalmente em:


Joadson Lima, 21 anos, foto do Bandido abatido a tiros.
Na manhã deste domingo (13) um assalto a um posto de combustível, no Calhau resultou na morte de um dos acusados. Joadson Lima, de 21 anos foi morto a tiros por um cliente do posto na hora da fuga. 
Segundo informações de populares, o assaltante começou a recolher os pertences de clientes e frentistas quando um dos clientes reagiu e começou a atirar no assaltante.

O comparsa, Antonio José Santos Silva, de 32 anos, que estava em um Celta vermelho tentou fugir, mas durante a perseguição policial, o carro capotou no retorno do Olho D'Água e logo em seguida ele foi preso pela polícia.

Poucas horas depois, a polícia prende os irmãos Jerô Cleiton Oliveira dos Santos, 23 anos e Gidean Kleivson Oliveira dos Santos, 35 anos, irmãos de Antonio José, preso após o capotamento do carro usado no assalto.
Eles passaram pelo local do crime repetidas vezes gerando suspeitas na polícia que os abordou. Eles estavam em um carro e no porta-luva do veículo foi encontrada uma arma Taurus calibre 38 com duas munições intactas. 
Ao ser preso, eles não resistiram à ação policial. No Plantão Central da Rffsa, os dois disseram ser irmãos do Joadson, morto na tentativa de assalto. 
Os dois foram autuados para prestar esclarecimentos e liberados após o pagamento de fiança e responderão o processo em liberdade.
 Esta matéria foi publicada originalmente em:
 

2 comentários:

  1. Porém o que não sabem é o que aconteceu entre o capotamento do carro e a prisão do comparsa. Este comparsa, logo após ter capotado o carro, saiu em fuga com a arma nas mãos e entrou em uma rua nas proximidades do Olho D'água. Então, ele abordou um veículo, no qual estavam 3 pessoas. Após entrarno carro, ele apontou a arma no motorista e na pessoa que estava no banco do carona, ameaçando-os de morte, induzindo o motorista a levá-lo onde quisesse. Tentou disparar os tiros por três vezes na pessoa que estava no banco do carona, mas por intervenção divina o revólver não disparou, mesmo com o tambor cheio de balas. Momentos depois o bandido foi preso.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk bandido vargabudo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir