domingo, 23 de dezembro de 2012

Vereador é assassinado pelo namorado, dentro de casa com 14 facadas.

Parlamentar de Sorriso, norte de MT, ainda tentou pedir ajuda mas morreu ao chegar no portão da casa onde morava; assassino fugiu.

DA REDAÇÃO

Vereador Elias Maciel; 14 facadas e morte
Ver. Elias Maciel; 14 facadas e morte.
O vereador Elias Maciel (PSD), de 31 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (21), a facadas em Sorriso. 

O corpo foi encontrado no portão de sua residência, na rua Santa Carmem, no bairro Taiamã. Segundo informações foram desferidos contra ele 14 golpes de faca.

Uma vizinha contou aos policiais que, por volta das 2 horas da madrugada, ouviu gritos na residência. Logo em seguida, Elias teria pulado por uma das janelas, sem roupas. 

Ainda segundo a testemunha, um homem saiu logo em seguida e fugiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local o vereador já estava sem vida.

A polícia encontrou na casa documentos de um homem, que pode ser do criminoso. Os investigadores da delegacia municipal estão buscando mais pistas.
Elias Maciel assumiu o mandato de vereador desde a cassação do então titular da vaga, Gerson Francio, o "Jaburu", cassado em outubro do ano passado. Maciel morava em Sorriso há cerca de 15 anos.

Antes disso, o parlamentar atuou como servidor na Casa de Leis. Nesta gestão, Elias foi eleito com 574 votos. No último pleito municipal, em outubro deste ano, o parlamentar também concorreu e obteve 675 votos e ficou como segundo suplente da coligação do PSD.


O vereador, que era homossexual assumido, teria sido morto pelo namorado, que ainda não teve o nome divulgado. 

Testemunhas viram o suspeito correndo nu pela rua logo após ter cometido o crime. Elias Maciel chegou a ir até o portão pedir socorro, mas faleceu em seguida.

Fonte: http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/24653

Nenhum comentário:

Postar um comentário