sábado, 5 de janeiro de 2013

Estado de São Paulo. Rapper que filmou PMs morre na 1ª chacina do ano.

Rapper que filmou PMs morre na 1ª chacina do ano.

Rapper Dj Lah, foi uma das seis vítimas - Foto: www.brasil247.com

DJ filmou em novembro cinco policiais matando um servente de pedreiro que já estava rendido e desarmado. Assassinato dele e de outras cinco pessoas ocorreu depois que os criminosos desceram de três carros, gritaram “polícia”, e atiraram contra o bar onde estavam as vítimas. Governador Geraldo Alckmin garante que “tudo vai ser investigado”

5 de Janeiro de 2013 às 15:43

Rapper Dj Lah - www.brasil247.com

247 - São Paulo já tem sua primeira chacina este ano. Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas em crime nesta sexta-feira (4/01), por volta das 23h. 

Entre elas, o rapper Laércio da Silva Grima, mais conhecido como Dj Lah.

Ele era integrante do grupo Conexão do Morro e filmou, em novembro passado, cinco policiais matando um servente de pedreiro que já estava rendido e desarmado. 

Uma outra testemunha desse crime, que não teve até o momento seu nome revelado, também morreu na chacina desta madrugada.

Cinco pessoas morreram ainda no local. De acordo com testemunhas, assim que desceram do veículo, os assassinos gritaram "polícia" e começaram a atirar. 

Quando a PM chegou, os atiradores já haviam fugido e as vítimas que sobreviveram haviam sido socorridas a hospitais da região.

O governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), garantiu que nenhuma hipótese será descartada durante a investigação do crime. “Tudo vai ser investigado com profundidade, rigor, até prender os criminosos. 

E a polícia já está trabalhando com vários indícios desde a madrugada”, afirmou.

 Esta notícia foi publicada originalmente em:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/89708/Rapper-que-filmou-PMs-morre-na-1AA-chacina-do-ano.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário