terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vice-governador Washington Luiz, o Presidente do PT/MA Raimundo Monteiro, Superintendente do INCRA/MA José Inácio, prestigiaram a posse do novo Prefeito de Peri-Mirim João Felipe.



R. Monteiro - PT/MA. Dep. Jota Pinto. Prefeito Joao Felipe e o Vice-gov. Washington Luiz.
Conversando com as autoridades presentes, momentos antes do início da cerimônia de sua posse, o Prefeito João Felipe fez algumas colocações pontuais sobre a situação administrativa que está herdando.   Existem inúmeros trabalhadores prestadores de serviços da Prefeitura com salários atrasados, de um à até três meses. Ontem mesmo houve uma tentativa de ocupação do Prédio da Prefeitura pelos trabalhadores prejudicados, o que não ocorreu devido a imediata intervenção do novo Prefeito.
Prefeito João Felipo e a 1ª Dama participam da celebração de ato liturgico.
A Comissão criada para ter a transição administrativa no Município não atingiu seus objetivos.

João Felipe como primeiro ato administrativo baixara dois decretos municipais. O primeiro exonerando todos os cargos comissionados do Município. O Segundo determinando o recadastramento de todos os servidos públicos municipais concursados.

Vice-gov. Washington Luiz, Sup. Incra Zé inácio, Pref. João Felipe e Raimundo Monteiro do PT/MA.
refeito lembrou que o Caixa eletrônico do Banco do Brasil arrombado no prédio da Prefeitura há cerca de seis meses atrás até hoje não foi consertado, o que prejudica dezenas de pessoas correntistas diariamente.

João Felipe enfatizou como primeira medida de sua gestão, a regularização dos pagamentos de salários atrasados, o que tem causado transtornos a inúmeras famílias do Município.

O Prefeito João Felipe fez questão de divulgar ao publico presente as autoridades e correligionários partidários que compareceram a este ato civico. Citando as seguintes presenças:

·        Vice-governador do Estado do Maranhão Washington Luiz;

·        Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores Raimundo Monteiro;

·        Superintendente do INCRA no Estado do Maranhão, José Inácio;

·        Deputado Estadual Jota Pinto;

·         Vereador do Município de Alcântara pelo PT. João Ricardo; e

·         Assessor Especial da SEAP Francisco Barros.

Em seguida deu-se inicio a celebração da missa que deu inicio ao rito cerimonial de posse do novo Prefeito de Peri-Mirim Sr. João Felipe, que e filiado e militante do Partido dos Trabalhadores.

A referida missa foi celebrada pelos Padres Sergei, Ubirajara e Márcio, para uma igreja lotada de populares, políticos e autoridades.

Após o encerramento da missa, deu-se continuação a solenidade de posse dos novos ocupantes dos Cargos dos Poderes Legislativo e do Executivo Municipal que ocorreu em um clube local, mais espaçoso e repleto de convivadados.

Este blog deseja ao Prefeito João Felipe e a todos os Vereadores recém-empossados boa sorte na condução dos destinos da população de Peri-Mirim.

Brevemente colocaremos novas fotos deste evento. 

Notícias relacionadas:

http://maranauta.blogspot.com.br/2013/01/vice-governador-washington-luiz.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário