quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hoje fui mais uma vítima desta violência que assola São Luís.

Hoje como de costume assisti minhas aulas na UFMA, após o encerramento do primiero jhorario noturno, às 20:20, peguei o Ônibus 311 Campus-Integração, como sempre lotado, desci no Terminal de Integração, esperei passar o Cidade Operária via Africanos, Ônibus prefixo 42-235, quando próximo a Escola Bradesco por volta das 20 horas e 40 minutos, na Avenida Africanos foi anunciado um ASSALTO, TRES elementos, todos portando facões e imensas facas, fizeram o raspa levando bolsa das senhoras, agredindo as pessoas com panadas e ameaçando matar todo mundo, foi um desespero dentro do Ônibus, mulheres chorando, homens impotentes diante das facas apontadas para suas barrigas.

Meu prejuizo, além do susto e da inconveniência de ter de bloquear os chips do celular, foi apenas  o meu aparelho celular e R$ 100,00 em espécie, graças a Deus, não estava com documentos nem cartões, mas peço aos amigos, que não atendam ligações do meu vivo, pois depois de mais meia hora tentando bloquear este chip, desisti ante o péssimo atendimento da VIVO, terei de bloqueá-lo amanha cedo no Shopping. 

Humilhante a situação de impotência frente a violência que domina São Luís, ver pais de família sendo espancados por assaltantes, mães de famílias serem roubadas e você não poder ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário