sábado, 22 de junho de 2013

LAMENTAVEL "senhor ministro". Em Veja, o "bom petista" Bernardo critica o PT. Não podia ter escolhido momento pior para atacar a militancia do PT?

:

Jogando em "campo inimigo", o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, concedeu uma entrevista às páginas amarelas de Veja que tem potencial para acelerar seu divórcio com diversas forças do partido; chamado de "bom petista", ele defendeu a condenação dos réus na Ação Penal 470, criticou a Lei de Meios, como tentativa de censura à imprensa e ainda garantiu que Lula não voltará em 2014; "A militância extrapola, e eu posso dizer que está errada, que está falando besteira", disse Bernardo.  

[Como militante do PT, pergunto, como defender e acreditar no Governo da Presidenta DILMA que tem um senhor como Paulo Bernardo, atacando a militância do PARTIDO DOS TRABALHADORES, e ridicularizando a defesa das nossas bandeiras de luta. Como mobilizar agora esta militância e  seus aliados históricos para ir as RUAS e tentar salvar, o que ainda resta deste Governo? Lamentável... Fica aqui meu Protesto contra as palavras creditadas ao senhor ministro. F.Barros.]


22 de Junho de 2013 às 08:53.


Nenhum comentário:

Postar um comentário