terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia Federal apreende mais de 4 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu.



Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 29/7, uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu/PR. Na noite de sexta-feira, 26/7, também foram apreendidos aproximadamente 3,3 toneladas de maconha, três veículos e uma pistola calibre 45.

A ação de sexta ocorreu quando policiais obtiveram informações de que grande quantidade de drogas estaria sendo preparada para o transporte em uma propriedade rural no município de Medianeira/PR.

Uma equipe policial passou a fazer diligências nas imediações, quando suspeitou de três veículos que se deslocaram em alta velocidade e em comboio numa estrada vicinal. Por volta das 19h30 foi realizada uma abordagem, momento em que os motoristas jogaram os veículos no milharal e empreenderam fuga.

No interior de cada veículo havia aproximadamente 1,1 toneladas de maconha e, em um deles, uma arma de fogo. A droga, os veículos e a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os motoristas não foram localizados.

Na madrugada de hoje, 29, por volta das 5h, uma equipe policial realizava diligências no município de Itaipulândia, quando se deparou com um veículo de placas paraguaias quebrado em uma estrada no distrito de São João. 

A equipe resolveu realizar uma abordagem e constatou que dentro do automóvel havia 1.073 kg de maconha. Foram efetuadas buscas nas imediações, mas ninguém foi localizado.


Comunicação Social da Polícia Federal no Estado do Paraná
Foz do Iguaçu, 29 de julho de 2013.
Tels. 45 3576 5515

Nenhum comentário:

Postar um comentário