sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Policial civil é morto com tiro na testa em Vitorino Freire. Acusado do Crime também morreu em confronto com a Polícia durante a fuga e seu comparsa é preso.

O policial civil João Elvídio Silva Filho (foto acima), 36 anos,  foi assassinado na noite dessa quinta-feira (15) durante uma operação realizada para combater o trafico de drogas na cidade de Vitorino Freire. A vítima foi atingida mortalmente por uma bala na cabeça.
 
Um dos bandidos envolvido na morte do policial foi preso e o acusado de ter efetuado o disparo,  após uma troca de tiros com a polícia, também foi atingido e morreu.

http://www.portalcoelhoneto.com/policial-civil-e-assassinado-em-vitorino-freire-acusado-tambem-morreu-durante-a-fuga.html
Dênis Carvalho de Sousa, morto ao tentar empreender fuga, era proprietário de uma oficina de motos e teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

O corpo de Elvideo está sendo velado em sua residência, na VP 7, Bairro Cohab II, em Bacabal.

Casado com a guarda municipal Djanira Costa, policial assassinado também serviu a corporação antes de ingressar na Polícia Civil do Maranhão.

O corpo de Elvideo está velado em sua residência, na VP 7, Bairro Cohab II, em Bacabal.

Casado com a guarda municipal Djanira Costa, policial assassinado também serviu a corporação antes de ingressar na Polícia Civil do Maranhão.

Cobertura televisiva
joo elvideo4
Dênis (traficante morto) e Francisco Silva Borges Filho preso com a maconha que foi encontrada com eles em Vitorino Freire.
Os repórteres Randyson Laércio/Romário Alves (TV Difusora) e Ray Lima (TV Mearim) fizeram a cobertura da tragédia em todos os detalhes.

Você pode acompanhar, a partir das 13 horas, dessa sexta-feira, nos programas Ronda na Difusora. www.sbtbacabal.com.br e Cidade Viva.

Blog Sérgio Matias



Leia mais aqui: Tragédia na cidade de Vitorino Freire. - Policial Civil é morto com tiro na testa. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/08/tragedia-na-cidade-de-vitorino-freire.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário