terça-feira, 22 de outubro de 2013

Policial Militar é assassinado em Paço do Lumiar. Este é o segundo policial morto em menos de 24 horas na Ilha de São Luís.

Notícia do Imirante.

Policial militar é assassinado em frente de casa, na Vila Cafeteira - Joeberth Barros Damasceno foi morto na noite de segunda-feira (21) enquanto prestava socorro a seu filho. Imirante, com informações da Mirante AM - 22/10/2013 às 06h39 - Atualizado em 22/10/2013 às 07h28.

SÃO LUÍS - O policial militar Joeberth Barros Damasceno foi assassinado na noite de segunda-feira (21) na porta de sua casa no Residencial Novo Horizonte, Bairro Vila Cafeteira. As primeiras informações de vizinhos são de que um traficante identificado apenas como "John Rambo" chegou no local e tentou matar o filho do policial. O soldado era lotado na Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur).

 
O comandante do policiamento na área, Major Jorge Araújo, informou que estão sendo feitas buscas pelos criminosos com o auxílio de militares do Batalhão de Choque e do Grupo de Resposta Tática (GRT). 

Este é o segundo policial morto em menos de 24 horas em São Luís.  

Ainda na madrugada de segunda-feira (21) o policial militar Ednaldo Bastos Diniz foi atingido por três tiros disparados por um homem que tentou entrar sem pagar num bar, na região do Anel Viário.


................................ 

Notícia do Blog do Gilberto Lima.

Mais um policial militar foi assassinado na noite de segunda-feira(21) na região metropolitana de São Luís. Joerbert Barros Damasceno, lotado na CPTUR, foi atingido com um tiro no torax em confronto com o elemento identificado como "Jhon Rambo", que atua na área do Parque Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, onde reside o PM.

Jardson Yuri, filho do PM assassinado.
Pelas informações, o primeiro a ser atingido com um tiro no quadril foi o filho do PM, identificado como Jardson Yuri Silva. Ao ver o filho baleado, Joerbert Barros saiu de casa atirando contro os agressores e terminou sendo alvejado no torax. 

Outro filho do PM, ao ver pai caído, teria atirado contra o assassino, que estaria na companhia de outros comparsas. Um vizinho da vítima, identificado como Muller Bruno Marques, foi atingido com um tiro na perna.

Joerbert Barros ainda foi socorrido e levado para a UPA do Araçagi. No momento em que estava sendo preparado para ser transferido para o Socorrão II, devido ao estado crítico, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A polícia realiza diligência na região para tentar capturar "Jhon Rambo" que já teria diversas passagens por delegacias da capital.

Moradores do Parque Novo Horizonte aproveitaram para reclamar a total falta de segurança na região, dominada pelo tráfico de drogas.

Link: http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/2013/10/mais-um-policial-assassinado-na-noite.html


LEIA MAIS:  

1 - Insegurança - Policial Militar é assassinado durante confusão em bar no Aterro do Bacanga. Este e mais três homicídios todos a tiros, foram registrados na área do Centro Histórico de São Luís. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/10/inseguranca-registradas-tres-mortes.html

2 -  Preso assassino de PM durante assalto aos Correios de Vitorino Freire - MA e outros integrantes da quadrilha. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/10/preso-assassino-de-pm-durante-assalto.html

3 - Wagner da Hilux que responde pelos crimes de estupro, homicidio é recapturado no Piaui após matar policial de Pernambuco. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/10/o-bandido-wagner-da-hilux-e-recapturado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário