quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Maranhão - Índio guajajara é assassinado a pauladas e tem seu corpo queimado, contra o silvícola pesava a acusação de haver morto e abusado de uma criança branca.

Fotos – Blog’s ASMOIMP e Notíciadafoto. 
O índio Mário Juruna de Sousa Guajajaras, 19 anos, foi morto a pauladas e teve o corpo queimado por moradores do Município de Amarante do Maranhão, após ser capturado portando uma peça íntima de uma criança que foi morta e violentada em uma serraria abandonada naquela cidade.

           Fotos – Blog’s ASMOIMP e Notíciadafoto. 
A criança de apenas cinco anos foi sequestrada, violentada, torturada e morta a facadas, tendo como principal e unico suspeito o silvícola

Fotos – Blog’s ASMOIMP e Notíciadafoto. 
O acusado foi visto por populares, saindo do local do crime, por volta das 05:00 horas da manhã do dia primeiro de janeiro de 2014, inclusive com as roupas sujas de sangue, e quando o mesmo foi capturado estava portando uma peça íntima da criança dentro do bolso da roupa que vestia. 

Fotos – Blog’s ASMOIMP e Notíciadafoto. 
Revoltados, diversos populares da localidade quando souberam que havia sido localizado o suspeito, resolveram fazer justiça com as próprias mãos e lincharam o silvícola a pauladas e depois atearam fogo no corpo dele. 
Fotos – Blog’s ASMOIMP e Notíciadafoto. 
A Polícia de Amarante está investigando o caso.

Abaixo mais informações sobre este caso.

No ultimo dia 31 de dezembro do ano de 2013, por volta das 15:00 horas e 30 minutos, familiares da Menina Maria Clara Carvalho Araújo, criança de aproximadamente cinco anos de idade, deram por sua falta, sendo que somente no dia primeiro de janeiro de 2014, por volta das dez horas, é que populares localizaram o seu corpo dentro de uma madeireira abandonada que fica na Rua Humberto de Campos, esquina com a Rua Castelo Branco, mais precisamente na antiga serraria do Luizin Mineiro.
No local pode-se observar várias perfurações rasas de arma branca, O Médico Perito Emerson afirmou no local  que a vítima tinha várias lesões com características de tortura. Após a realização de exames no Instituto Médico Legal foi constatado a prática do crime de “Estupro” na criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário