segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Maranhão - Três tombaram hoje. 'Bananinha' e mais dois adolescentes infratores morrem durante troca de tiros com a briosa Polícia Militar.

O Imparcial online - Publicação: 13/01/2014 17:57 Atualização: 13/01/2014 18:54.


Em um confronto na tarde desta segunda-feira (13) entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na morte de três [adolescentes infratores] no bairro da Vila Embratel, próximo a delegacia do bairro.

Foto - www.facebook.com/coroadinho.geral
Segundo informações, o confronto ocorreu durante uma busca ao adolescente infrator de auta periculosidade, identificado como Bananinha, que fugiu na última sexta-feira (7) do Centro de Ressocialização do Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga.

Foto - www.facebook.com/coroadinho.geral
Durante a busca pelas ruas do bairro, o Batalhão de Choque foi surpreendido por vários disparos. Imediatamente os policiais revidaram e da troca de tiros resultou na morte do adolescente procurado Tailson Santos Sá, o ‘Bananinha’ e mais dois adolescentes infratores, identificados como Douglas de jesus, 17 anos, o tio ‘Ted’ e Railton Costa Santos, o ‘Macaco’. 

Foto - www.facebook.com/coroadinho.geral
Um dos policiais pegou um tiro de raspão, mas passa bem. Duas armas de fogo foram apreendidas.
 
Foto - www.facebook.com/coroadinho.geral
De acordo com o delegado Walter Wanderley, os três adolescentes que morreram são suspeitos de terem participado da execução do também adolescente, Ítalo Chagas Serra, 17 anos que estava na porta de casa trabalhando com o pai no bairro do Anjo da Guarda quando foi executado na manhã de ontem com diversos tiros.  Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, e de lá para o Instituto Médico Legal.

Link original desta matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário