domingo, 20 de julho de 2014

Palestina - Brigadas de Al-Qassam capturam o Soldado Aron Shaul ele é Sionista (Israelense). Só hoje foram mortos 13 soldados pelos Mujahedeens Palestinos.

Soldado Aron Shaul.


Até os rivais do Hamas estão felizes com a notícia da captura do soldado Aron Shaul. As Brigadas do Mártir Abdel Qader Al-Husseini disse em comunicado "que abençoadas sejam a família dos Mujahedeens que capturaram o soldado".

É assim o terror promovido pelas tropas sionistas. O SMS diz: "Nós iremos destruir sua casa em 10 minutos. Deixe-a agora! IDF".
Enquanto os semblantes dos sionistas é de medo, os semblantes dos Mujahedeens é de alegria por encontrar os mesmos em condições iguais.
Mais 13 soldados sionistas sucumbiram pelas mãos dos Mujahedeens das Brigadas de Al-Qassam. Durante a Batalha de Shajaya, na última madrugada, um veículo sionista de transporte de pessoal que transportava 13 membros das forças especiais israelenses da Brigada Golani, foi alvejado por míssil anti-tanque blindado.

Todos os ocupantes foram mortos no ataque. Isso foi relatado há pouco pelo Canal 10 de Israel. Dentre os mortos estava o oficial Ghassan Alian. Na mesma localidade, 2 tanques de batalha Merkava foram destruídos. Outros 19 soldados ficaram seriamente feridos.
Oficial da engenheira israelense foi morto hoje na fronteira com Gaza.

No vídeo acima um atirador das Brigadas de Al-Qassam abate um soldado sionista em Gaza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário