quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eleições 2014: o bom exemplo do Candidato Fábio Gondim.

Um gesto do candidato a deputado federal Fábio Gondim (1313) chamou atenção e ganhou reconhecimento da população de São Luis e até de concorrentes nestas eleições.
Semanas atrás, o petista havia contrato uma empresa para fazer colagens de minidoors em vários pontos da cidade como forma de massificar ainda mais o nome de Fábio Gondim na capital do Maranhão.
Entretanto, o comando da campanha e o próprio Fábio Gondim foram surpreendidos ao saber que parte dos minidoors havia sido colada em algumas paradas de ônibus. Foi quando o petista determinou, de forma imediata, a retirada de todo o material publicitário dos locais inapropriados para campanha eleitoral.
wqrwqrwe
Equipe do candidato retira material do Fábio Gondim.
Além de mandar retirar os minidoors das paradas de ônibus, Fábio Gondim ordenou que a empresa contratada pela sua campanha fizesse todo o trabalho de recuperação do patrimônio público, que foram devidamente repintados nas cores originais.
“Digna de aplausos esta iniciativa do candidato Fábio Gondim em reconhecer o equívoco da sua campanha em colar cartazes nas paradas de ônibus e fazer com que todos fossem retirados e as pinturas retocadas. Um ótimo exemplo para quem deseja ser representante do povo”, disse uma usuária de transporte público que estava aguardando ônibus em uma das paradas recuperadas.
Equipe do candidato retira material do Fábio Gondim.
Equipe do candidato retira material do Fábio Gondim.
Mas o gesto do candidato Fábio Gondim não ganhou reconhecimento apenas do usuários de ônibus. Alguns candidatos, inclusive concorrentes do petista na disputa por uma vaga à Câmara dos Deputados, fizeram questão de ligar para elogiar a postura democrática e mesmo de humildade do candidato em reconhecer e reparar o erro da empresa contratada pela sua campanha.
O fato é que Fábio Gondim demostrou, mais uma vez, porque tem feito a diferença nesta campanha eleitoral.
Não é à toa que sempre aparece na lista dos mais bem votados para deputado federal no município de São Luis.
Confira as imagens abaixo das paradas totalmente recuperadas:
sdefsEFS
Parada completamente recuperada.
População aprovou a iniciativa do candidato Fábio Gondim.
População aprovou a iniciativa do candidato Fábio Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário