segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Porto Alegre -Tiroteio em boate deixa pelo menos 14 feridos.

Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS


Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Stuttgart Danceteria, durante a madrugada desta segunda-feira, em Porto Alegre. A boate está localizada na Avenida Princesa Isabel, no bairro Santana.

A informação inicial era de que 17 pessoas haviam ficado feridas na troca de tiros — no entanto, foram 13 encaminhadas a hospitais da Capital e uma não quis receber atendimento médico. Nem todas foram atingidas por disparos.

Conforme a Brigada Militar, dois ou três homens entraram atirando no local, por volta das 3h30min. Uma pistola 380 e munições foram encontradas em um Palio branco que estava em um estacionamento ao lado da boate. A polícia investigará se o material tem relação com o crime no interior da danceteria.

Quando policiais chegaram à boate, 11 feridos já haviam sido levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e um ao Hospital Cristo Redentor. No local havia só dois feridos: um homem que não quis passar por atendimento médico, porque foi atingido de raspão, e uma mulher, encaminhada ao HPS em seguida.

Os atiradores fugiram. Dois homens foram presos na região de Viamão após trocar tiros com policiais. A relação deles com o tiroteio será apurada pelos investigadores. Mais tarde, outros três homens foram detidos no bairro Agronomia e encaminhados à Polícia Civil. Por volta das 7h, a perícia deixou o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário