quinta-feira, 2 de abril de 2015

Insegurança Pública. São Luís já são três registros de latrocinio em dois dias, o ultimo correu no Coroadinho.

Violência Urbana.
MOTIVO FÚTIL: BANAL, BANAL!

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio. Após crime, comerciante teve corrente de ouro levada pelos bandidos. "Seu Bigode", como era conhecido, foi morto com tiro no peito.

Um homem identificado como Raimundo Alexandre Jansen Aguiar, de 66 anos, foi morto com um tiro no peito na manhã desta quinta-feira (2), em São Luís. O crime aconteceu dentro do comércio de propriedade da vítima, na Rua do Arame, Bairro do Coroadinho.

Segundo a polícia, a vítima estava sozinha no momento do crime. Dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e dispararam contra o comerciante. O caso está sendo investigado como latrocínio, já que uma corrente de outro usada pelo idoso foi levada. Raimundo Alexandre Jansen Aguiar ainda foi socorrido por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos. A dupla suspeita de cometer o crime conseguiu fugir.

Seu Raimundo Alexandre era conhecido também como 'Bigode' pelos vizinhos. Ele era comerciante há mais de 15 anos e muito popular na comunidade. O corpo ainda foi levado para a Unidade Mista do Coroadinho antes de ser recolhido ao IML.

Este é o terceiro registro de roubo seguido de morte na capital maranhense em dois dias. Ainda nesta quinta-feira (2), Vagner Everton Soares, de 20 anos, foi assassinado na Cidade Operária, enquanto seguia para o trabalho.  

Na manhã de ontem (1º), um rapaz de 26 anos foi morto com um tiro no rosto após reagir a um assalto no Centro de São Luís. Um dos assaltantes já foi preso.


Com o registro, sobe para 15 o número de latrocínios na capital maranhense só neste início de ano.

Leia mais aqui: 



Matéria linkada do Coroadinho geral no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário