quinta-feira, 2 de abril de 2015

São Luís - Em menos 24 horas dois trabalhadores tombam vitimas de latrocínio, na grande ilha.

Foto - Gabrielle Maranhão
Hoje, Gabrielle Maranhão, conhecida militante social de nossa Cidade, acordou ao som de tiros na sua Rua, tudo ocorreu antes das sete horas da amanhã, e infelizmente mais um pai de família que, segundo testemunhas seguia para o trabalho, foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) no Bairro da Cidade Operária, São Luís.
Foto - Gabrielle Maranhão
Gabrielle, publicou em sua página no facebook, a foto do pai de família que foi assassinado a tiros por assaltantes em uma moto, quase na porta de sua casa. Segundo comentários de Gabrielle a Polícia demorou aproximadamente uma hora e meia pra atender a ocorrência. O corpo da vítima se encontra ainda no meio da Rua.
Foto - Gabrielle Maranhão
Ontem a vítima foi o Estudante de Odontologia  Rafael Costa Leite,  na rua Rio Branco, assaltado e morto por dois marginais, logo no inicio da manhã. O universitário estava bem perto da porta da faculdade, antes das 7h30 da manhã, quando os bandidos se aproximaram e de arma em punho anunciaram o assalto.
Foto - Blog do Neto Cruz
O estudante reagiu e foi alvejado no rosto, morrendo no local do crime. Centenas de alunos se reuniram ao lado do corpo e protestaram contra o ato violento. 
Foto - Blog do Neto Cruz
Aliás, aquela área da rua Rio Branco tem registrado vários assaltos tanto no período da noite quanto do dia. Ali estão funcionando o Institutito Floresce e a Ana Neri, além de uma parada de ônibus onde as pessoas são constantemente assaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário