quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maranhão. Base da Aeronáutica é invadida, soldados são rendidos e armas são roubadas pelos bandidos.

Instalação do Sítio da Raposa foi invadida por três homens armados (Foto: Ministério da Defesa).
Deu no "O Imparcial" em 08/07/2015.

Homens invadem base da Aeronáutica e roubam armas. Os bandidos renderam os guardas que estavam de plantão na hora da ação criminosa.

Três homens armados invadiram e assaltaram a Base da Aeronáutica, localizada na cidade de Raposa, região metropolitana de São Luís, durante a madrugada desta quarta-feira, 8.

Por meio de nota o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), informou que, três pessoas armadas renderam dois soldados que realizavam a segurança do Sítio da Raposa, instalação do CLA no município vizinho a São Luís. Na ação, foram levadas duas pistolas.

Os policiais rendidos não ficaram feridos, e ainda de acordo com o CLA um inquérito foi instaurado e será dado todo o apoio as autoridades de segurança pública na investigação do caso.


Leia a íntegra da nota
"O Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) informa que, na madrugada desta quarta-feira (8/7), três pessoas armadas renderam dois soldados que realizavam a segurança do Sítio da Raposa, instalação do CLA no município vizinho a São Luís. 

Na ação, foram levadas duas pistolas. Os militares envolvidos na ocorrência passam bem. A Direção do CLA instaurou um inquérito policial militar e apoia as autoridades de segurança pública na investigação do caso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário