terça-feira, 21 de julho de 2015

São Luís, segundo linchamento do dia ocorreu no Jardim São Cristóvão.

Foto - Blog do Luis Cardoso.

Hoje pela manhã no Bairro de Fátima ocorreu a primeira tentativa de linchamento do dia, veja neste link: http://maranauta.blogspot.com.br/2015/07/sao-luis-o  -linchamento-do-dia-ocorreu.html.

No período da tarde, o "blogueiro Luis Cardoso", trás a notícia com a foto do suspeito com as mãos amarradas para trás, que é publicada acima, após ele ter roubado alguns transeuntes nesta terça-feira, durante o período da tarde.

Este bandido preso em flagrante, ainda não teve seu nome revelado, mas segundo comentários de terceiros, ele é foragido do Sistema Prisional de Pedrinhas, só não teve consumada sua morte por linchamento devido a pronta intervenção de uma guarnição policial que chegou no local a tempo de evitar o pior.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares da VTR do bairro São Bernardo, o acusado mora no mesmo bairro onde estava realizando os seus crimes. 

Curiosidade - Esta tentativa de linchamento ocorreu próximo ao local onde há poucos dias atrás, outro assaltante conhecido por Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, foram vítimas de linchamento, neste episódio grotesco o Cleidenilson veio a óbito e os autores do crime, alguns fora identificados e estão sendo ouvidos pela Delegacia de Homicídios de São Luís.

MARANHÃO, BASTA DE VIOLÊNCIA.

Segundo relato dos policiais militares, o bandido de hoje depois de dominado, apanhou bastante, levou umas pauladas e várias pedradas. E só não foi morto por conta da intervenção dos militares, novamente não ocorreu a prisão em flagrante de nenhum dos linchadores presentes.

Além da repetição dos atos de selvageria, outro fato que chamou atenção é que o bandido é fugitivo do Presidio de Pedrinhas e está há seis meses morando normalmente na sua própria residência, nunca tendo sido incomodado pelo pessoal da SEJAP.

Texto escrito com base nas informações do Blog do Luís Cardoso.

Um comentário:

  1. As pessoas ditas de bem que apoiam linchamento e violência, não são de bem, seus atos apoiam a violência e o crime em determinadas circunstâncias, querem ser pacíficas, de bem, mas concordam com a violência, ao invés de estarem dizendo, basta, estão dizendo violência no lugar de paz. São equivocadas em vez de serem o que queriam ver no mundo, atuam da mesma forma aquilo que dizem tanto combater.

    ResponderExcluir