![]() |
Foto - blog do Silvan Alves. |
O que fazer para minimizar os casos de violência na grande ilha de São Luís do Maranhão? Nos últimos dias foram várias mortes violentas entre a Madre Deus, Areinha e Bairro de Fátima.
Nelson Alves Serra, foi vítima de tiros na comunidade da Areinha, o homicídio foi ontem à noite (09), o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal. Os crimes na região metropolitana de São Luís, estão acontecendo em locais movimentados.
Nos ultimos dias, os homicídios se espalharam em várias regiões da ilha. Em 15 dias, mataram pessoas na feira da Cohab, no estacionamento do shopping Tropical no Renascença II, na rua da inveja no Centro e no Bairro de Fátima, onde traficantes mataram a estudante Maria Yone.
Ontem pela manhã, mataram mais uma pessoa na região metropolitana, foi dentro de um carro na estrada da Quinta no município de São José de Ribamar. E morreu na noite desta quinta-feira, (10), no hospital Socorrão II, onde estava internada a mulher identificada como Rosângela Marques de Oliveira.
Ela era mãe de Jonathan Marques de Oliveira, conhecido como “Pipoca” , executado a tiros na Estrada da Mata, quando voltava de uma audiência no fórum do município de São José de Ribamar.
Jonathan estava dirigindo um veiculo Siena de placas OXZ-1366, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um outro veiculo. Ele foi executado como mais de dez tiros e a mãe dele que também estava no veiculo, acabou sendo atingida.
Rosângela, foi socorrida e encaminhada para o Socorrão II, onde não resistiu e morreu. A policia não conseguiu prender os autores do duplo homicídio.
Link copiados: http://www.blogdomarcial.com/2015/09/violencia-na-ilha.html & http://silvanalves.blog.br/2015/09/11/execucao-mulher-baleada-em-sao-jose-de-ribamar-morre-no-socorrao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário