domingo, 18 de outubro de 2015

Guerra: Veja fotografias da retomada da Refinaria de Bajii pelo Exercito Iraquiano. ISIS recuando.


Shafaq Notícias. - As forças iraquianas apoiadas por combatentes da Mobilização de Unidades Populares (MPU) conseguiram retomar vários locais hoje, horas após ter se dado início há uma grande operação militar, que libertou vastas  zonas de território ao norte de Salahuddin.


Neste local fica a importante refinaria de óleo de Baijii que foi retomada pelo Governo Iraquiano.  



Veja abaixo algumas fotografias mostrando os primeiros momentos da entrada da força iraquiana na referida refinaria.



O Exercito Iraquiano informa que um grande número de elementos ligados ao Estado Islâmico (ISIS) foram mortos durante operação militar nas regiões de Anbar e Samarra.


Além do grande numero de baixas sofrida pelo ISIS, o porta-voz militar informou que "a força aérea e as nossas forças armadas mataram muitos elementos do ISIS, destruiram 3 veículos, fortificações subterraneas e 6 esconderijos do inimigo, além de exterminar seis homens bombas em Albu Faraj e região Tal al-Msheehidh em Anbar ".


Em outra declaração acrescentou-se a destruição de um veículo que transportava uma metralhadora pesada e a morte de vários outros elementos pertencentes ao Estado Islâmico, organização terrorista baseada em Samarra e nos arredores de al-Jazerra.



Link's originais destas matérias: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário