quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São Luís. Policial Militar reage a assalto, na troca de tiros bandido vai pra cova.

Bandido não resistiu e morreu no Socorrão
Assaltante Morto.

Matéria do blog do Luis Cardoso, informa que um policial militar do Batalhão de Choque foi vítima de uma tentativa de assalto ontem por volta das 23h30, no momento em que chegava em sua residência.  

O PM observou que ao chegar nas proximidades de sua casa um veículo Logan prata se aproximou, momento em que desembarcou dois bandidos com arma em punho permanecendo ainda dois no veículo.

Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes foi alvejado. No momento da fuga, os bandidos deixaram cair um revólver taurus cal.38 com três munições intactas, 2 deflagradas e 1 batida.
O PM acionou uma guarnição do choque com o sargento Cutrim, Soldados F.Silva e Oliveira, que seguiram para dar apoio a vítima quando chegaram na delegacia foram informados que havia dado entrada na emergência do Socorrão, elementos feridos a bala.
A viatura se deslocou para o Hospital e ao interrogar a esposa de um dos assaltantes a mesma informou o nome errado para a guarnição que após investigação descobriu que o paciente na verdade se tratava do assaltante que tentou assaltar o policial. O bandido baleado acabou falecendo por volta das 3h30 da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário