TEERÃ (FNA) - Um notório comandante da Frente al-Nusra, natural da Jordânia, foi morto hoje no ataque do exército sírio a Leste da capital Damasco. Ele se chamava Abu Hamza al-Ma'ani, foi morto combatendo a ofensiva do Exército Sírio nas posições da frente Nusra al-Qaeda e filiados posicionados na faixa Oriental de Ghouta.
Hoje tambem, os aviões de combate sírios bombardearam várias posições fortificadas dos grupos militantes em Darayya no oeste Ghouta, deixando vários militantes mortos ou feridos. Relatórios anteriores informavam que dois comandantes importantes do chamado Exército Sírio Livre (FSA) haviam sido mortos em duas explosões de bombas dispersas, perto da capital da Síria.
Já dois guerrilheiros, Haitham Ezreal e Shaher al-Shaher foram mortos como resultado da detonação de dispositivos explosivos improvisados (IED) em al-Hamed Qudsiyah perto de Damasco.
A Aviação Síria, tambem bombardeou edifícios dos grupos terroristas em Khan Shieh em Western Ghouta, que custou a vida de muitos terroristas. Dando apoio a tropas do exército sírio envolvidas em violentos combates com grupos terroristas na região Marj al-Sultan e Harasta no Leste Ghouta, saindo vitoriosa as tropas sírias, que infligiram grandes perdas sobre os guerrilheiros.
Unidades de artilharia do exército sírio também bombardearam as posições guerrilheiras em Ghouta Oriental, o que causou grandes danos materiais aos grupos terroristas.
Link desta matéria:http://en.farsnews.com/newstext.aspx?nn=13941103001047
Nenhum comentário:
Postar um comentário