quarta-feira, 30 de março de 2016

São Luís - Polo do Coroadinho. Quatro mortes violentas em trés dias, aumento da violência deixa população apavorada a pedir Socorro pelo Facebook.

Foto - Bruno Rodrigues
De Sábado de Aleluia até esta terça-feira, 29, quatro mortes por violência foram registradas na região; Bruno Rodrigues, de 30 anos, foi cruelmente assassinado, ontem.


A população do Coroadinho voltou a se ver refém da violência nas últimas horas. Desde o último sábado, dia 25, até a manhã desta terça-feira, 29, quatro pessoas morreram vítimas de violência na região; três por homicídio.

O comerciante Bruno Rodrigues Martins, de 30 anos, morador da Vila dos Frades, foi executado a tiros, no Alto São Sebastião, por volta das 13 horas desta terça-feira (29). A vítima estava em seu estabelecimento, uma venda de galeto assado, quando foi surpreendido, sendo atingido várias vezes.

Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade Mista do Bairro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, mas ninguém foi preso.

No último domingo (27), um crime bárbaro teve como vítima o rapaz identificado como Edson Luan Souza Nascimento, de 20 anos, morador do Coroadinho, morto dentro de casa, na Vila Conceição. A Polícia investiga se há relação entre os casos.

((( outros casos ))) - Na madrugada desta terça-feira, 29, outro homicídio foi registrado na área do Polo Coroadinho. Um homem identificado apenas pelo apelido "Kekê" foi vítima de arma branca, provavelmente golpes de faca, na área do Bom Jesus.

Já, no sábado, dia 25, um jovem identificado como Antônio Galvão morreu vítima de choque elétrico, na Vila Conceição. Ele era morador da Vila São Sebastião, no Coroadinho.

Link: Coroadinho on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário