sábado, 28 de maio de 2016

Ilha de São Luís - Mais dois assaltantes são linchados em Paço do Lumiar.

Foto - Whats App.
Desde a noite de ontem circula nos grupos de whats app, as fotos de dois indivíduos que teriam sido linchados ontem pelos moradores no Pindobal.  Hoje o “blog do cenário dos municípios”, relata que os mesmos foram executados na noite de ontem (27), por volta das 22hrs, os indivíduos eram suspeitos de cometerem vários assaltos, foram perseguidos e mortos, pela população da Pindoba em Paço do Lumiar. Segundo informações repassadas a rotina de suas práticas criminosas, deixava os moradores da localidade amedrontados, que  já não aguentavam mais os atos delituosos dos elementos linchados. 

Foto - Whats App.

Ainda segundo relatos de terceiros, os elementos, eram moradores do Residencial Novo Horizonte em Paço do Lumiar.  Importante lembrar que com este linchamento, sobre para quatro mortes de assaltantes somente esta semana em Paço do Lumiar. Como de costume, a polícia compareceu no local, e em seguida acionou o instituto médico legal (IML).

Matéria escrita com base em informações do blog - http://www.cenariodosmunicipios.com /2016/05/mais-dois-suspeitos-de-assaltos-sao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário