![]() |
Foto - MustafabBadreddin - Hezbollah. |
Beirute. Representando o presidente Bashar al-Assad, o embaixador da Síria para o Líbano Ali Abdul Karim apresentou formalmente as bênçãos e condolências do povo da Síria para a família do comandante Hezbollah "Mustafa Badr al-Din" apelidado de "Zulfiqar "pelo seu martírio (assassinado num bombardeio Israelense).
O embaixador Abdelkrim disse que o sangue do comandante Badr al-Din, é um sinal de certeza da vitória da Síria e do "Eixo da Resistência", esclarecendo que esse sangue vai exortar todos os filhos do povo Sírio-árabe, e todos aqueles que enfrentam o terrorismo, e Israel para erradicar esses dois perigos.
"O martírio do comandante Badr al-Din é uma declaração de vitória sobre os terroristas e seus patrocinadores", disse o diplomata sírio.
Na quinta-feira, a estação de TV libanesa Al-Manar relatou perda de Badr al-Din, na Síria.
A vida de Badr al-Din, um importante quadro militar do Hezbollah implantado na Síria e apelidado de "Zulfiqar" que acumulava inúmeros sucessos especiais, e num ataque aéreo de Israel, finalmente, ele se juntou a seus companheiros mártires que sacrificaram suas vidas por seu país, seu povo.
Leia mais: http://www.midiamax.com.br/mundo/lider-hezbollah-morto-siria-300787
Leia mais: http://www.midiamax.com.br/mundo/lider-hezbollah-morto-siria-300787
Nenhum comentário:
Postar um comentário